segunda-feira, 14 de julho de 2008

Luize Altenhofen | Revista Cabelos & Visual

luise    Linda todos sabem que ela é e eu tinha lido que ela é cheia de energia, dá para sentir isso nas fotos. O resultado vocês podem ver nas bancas!

Um comentário:

  1. Olá Felipe,

    Me chamo Vitor e gostaria de lhe parabenizar pelo seu trabalho.

    Sou estudante de fotografia, aluno do Ivan Abujamra e faço assistência free-lancer para o fotógrafo e amigo Manuel Nogueira (www.manuelnogueira.com.br). Ha duas semanas fiz uma assistência para o Ricardo Valêncio (www.ricardovalencio.com.br) em uma externa. O maquiador para esse trabalho me apresentou seu trabalho, e eu fiquei muito impressionado. Parabéns. Fiquei realmente impressionado. O maquiador se chamava Junior, e segundo ele, já trabalhou com você algumas vezes.

    Gostaria também de deixar meu interesse em prestar assistência para um grande fotógrafo. Estou muito focado neste mundo da fotografia e correndo atrás da construção de uma carreira. Acredito que uma assistência fixa seria um grande começo. Porém também estou interessado em trabalhar como free-lancer se vc estiver precisando.

    Agredeceria um contato, mesmo que por e-mail.

    Deixo aqui minha informação para contato.

    Grato,

    Vitor Pavão
    vgpavao@yahoo.com
    (11) 9295-7142
    www.flickr.com/photos/vgpavao

    ResponderExcluir